Circuito fechado de TV - IP
Auxilia na visualização e monitoramento de áreas sensíveis através de câmeras IP e microcâmeras fixas e móveis, monitores e gravadores, sendo utilizado não somente em aplicações de segurança e vigilância mas também com objetivo operacional em laboratórios, industrias, escolas, área médica etc.
Pode ser gerado e transmitido por tecnologia analógica, digital ou ainda através de redes ethernet - vídeo sobre IP, com a aplicação de softwares de análise de vídeo, reconhecimento facial, detecção de movimentos, reconhecimento de atitudes ou contagem de pessoas e objetos.
O monitoramento e gravação das imagens pode ser feito local ou remotamente via rede ou internet em mídia digital. Sistema de CFTV-IP.
Gravação digital de imagens
Consiste em gravar as câmeras convencionais em mídia digital (HD, CD, DVD), eliminando a armazenagem e a rotina de troca de fitas do vídeo time lapse e ainda substituindo o multiplexador.
As imagens geradas pelo gravador digital podem ser transmitidas pela rede interna da empresa e pela Internet ao vivo, ou seja, você poderá ver sua empresa, loja, residência ou condomínio, em qualquer lugar do mundo através da Internet, e ainda comandar luzes, ar condicionado, sauna, aquecimento e outros equipamentos à distância.
Sistema de alarme contra intrusão
São sistemas de alarmes que visam uma atitude preventiva e inibidora. Pela sua atuação efetiva, detecta e sinaliza a violação das condições de segurança pré-estabelecidas.
Os principais equipamentos são centrais inteligentes de alarme, sensores infravermelho passivo e ativo, sensores de quebra de vidro por ultra-som, sensores magnéticos de abertura de portas e janelas, cerca de choque pulsativo, sistema anti-seqüestro com acionamento silencioso à distância, ponto de pânico silencioso, micro- rádio transmissores e vagas de emergência.
Sistema de detecção de perímetro
São sub-sistemas de alarme, dedicados a identificar a invasão da área de perímetro tais como muros, cercas, alambrados ou grades. Os principais equipamentos são: Sensores de cabo enterrado, sensores microfônicos de alteração em cerca, sensores de campo eletrostático, iluminadores de led infravermelho, sistema de detecção de vibração, sistema de detecção de movimento de vídeo, de rastreamento, sensores de microondas e sistema de administração de segurança.
Controle de acesso
São sistemas que podem controlar e restringir o acesso de áreas ou edificações, podendo ser instalados em uma simples porta ou em até todos os departamentos de uma grande empresa, indústria, edifício governamental ou mesmo em instituições penais. Os principais componentes são: leitores de cartões magnéticos, leitores de cartões por proximidade, leitores de códigos de barra, leitores de impressão digital, leitores de cartão e teclado numérico, cartão de visitantes com uso limitado, fechadura eletro-magnética, catracas com sistemas "stand alone" para controle de 1 ou 2 portas e catracas (expansíveis ao controle de 126 portas), interfones, motores para automação de portões e porteiro eletrônico.
Ronda eletrônica
Tem como objetivo auxiliar e controlar a ronda de vigilantes dentro de um complexo industrial ou comercial. É baseado em um bastão ou coletor, interface para conexão em microcomputador e botons (ponto de ronda). Carregando o seu bastão, o vigilante deverá percorrer toda a área a ser vigiada, sendo que em pontos específicos serão fixados os botons, e somente após o toque entre o bastão e o boton será registrada na memória do bastão a passagem do vigilante pelo ponto de ronda. No final do dia as informações do bastão coletor são descarregadas em um computador, propiciando a realização da auditoria através de software específico.
Automação predial, supervisão e controle de utilidades
Faz a integração de diversos sistemas e equipamentos, sendo todos eles controlados através de uma central inteligente, onde vários equipamentos e sistemas estão interligados. A automação predial visa integrar e controlar os diversos sistemas, tais como a iluminação, ar condicionado, alarme de incêndio, elevadores, escadas rolantes, bombeamento de água, energia elétrica e outros subsistemas. A interligação destes equipamentos e sistemas compõe a automação predial, além dos sistemas de segurança eletrônica (alarme, controle de acesso, detecção de incêndio, CFTV, etc.). Os componentes mais usuais são roteadores, repetidores, terminadores de rede, sensores de diversos tipos, modulador de entrada e saída analógica/digital, etc.
Sonorização de ambientes
Tem como objetivo proporcionar música ambiente, chamadas e anúncios com conforto e qualidade. Este tipo de sistema é comumente utilizado em shopping centers, escolas, lojas, supermercados, aeroportos, terminais rodoviários, cinemas e prédios comerciais.
Basicamente é composto por auto-falantes, cornetas, caixa acústica, microfone, amplificador, pré-amplificador, CD-player, sintonizador AM/FM, gongo eletrônico, mixer, etc.
Rede de dados corporativa e industriais
Redes Ethernet 10/100 ou Gigabit, de pequena ou grande extensão para atendimento domiciliar, corporativo, industrial e rodoviário.
Consultoria para implantação de sistema de segurança
Identificação, avaliação e análise dos riscos existentes no ambiente; estudo preliminar e apresentação de soluções arquitetônicas e de sistemas a serem implementados; elaboração de manual de procedimentos operacionais e de segurança; especificações técnicas e elaboração de edital para concorrência; análise técnica de projetos e propostas; acompanhamento da implantação do projeto; treinamento operacional e treinamento de manutenção.